jurema Rangel Bento Paes, de 19 anos, contou que seu filho, Luiz Felipe Rangel Bento, de 3, foi baleado na cabeça enquanto dormia, na manhã desta quarta-feira. O menino estava na cama dela, na casa localizada na Rua da Favelinha, no Morro da Quitanda, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio, quando foi ferido. Ele ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima, mas não resistiu. No momento em que o garoto foi ferido, policiais militares do 41º BPM (Irajá) faziam uma operação na Quitanda.
- A bala atravessou a cabecinha dele e ainda quebrou o o meu celular. Tenho certeza que foi tiro de policiais. Desde sexta-feira está tendo tiro direto lá (no Morro da Quitanda). Eu estou doida para me mudar, para sair daquele lugar - disse ela, muito emocionada.
Por causa da morte de Luiz Felipe, moradores do Morro da Quitanda fizeram uma manifestação na Estrada Rio do Pau. O tráfego chegou a ser interrompido. Ônibus e carros foram depredados e incendiados. Segundo relatos de moradores, desde o meio-dia de terça-feira que a PM realiza ações policiais na região. Cinco estações da linha 2 do Metrô fecharam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário