segunda-feira, 2 de junho de 2014

Mulher teve vagina costurada em festa em Rio das Ostras


A Polícia Federal deverá abrir inquérito para investigar uma espécie de ritual realizado quarta-feira na festa ‘Xereca Satânik’, no campus da Universidade Federal Fluminense (UFF) de Rio das Ostras. que convocou mais de 2 mil pessoas pelo Facebook, uma das participantes teve a vagina costurada por outra mulher.   


Segundo a universidade, o evento começou como uma performance, mas ao final várias pessoas ficaram nuas e uma mulher teria tido a vagina costurada por outra. Uma comissão da faculdade ainda vai avaliar fotos e informações de alguns alunos nas redes sociais. “A administração central da UFF só vai se posicionar depois que a comissão apurar os fatos”, informou a assessoria. 


Uma conversa entre os organizadores informava que as fotos do evento foram retiradas após denúncia. Em outra atualização, uma usuária identificada como “Jokasta Bom Peixoto” se posiciona contra as denúncias do Ministério Público, Conselho Universitário da UFF e Prefeitura de Rio das Ostras. “Todos os dias nos costuram com linhas invisíveis de machismo, de moralismo, de valores conservadores. Nossa xereca é profana, nosso corpo é uma expressão efêmera de nós mesmo”, defende.


Um comentário:

  1. Caramba, que idiotice sem tamanho, como vocês pensam que os machistas irão para de ser machistas vendo isso, com certeza eles nunca vão querer se aliar a vocês, na verdade eu um dia (arrependidamente) me simpatizei com esse lixo, com certeza vocês não fazem isso pela visibilidade, vocês fazem por aprovação do próprio "circle jerk" de vocês, essa foi a coisa mais patética que eu já vi, a única coisa que isso gera é ódio e afastamento, ninguém com consciência saudável ira simpatizar com essa idiotice, feminismo é verdadeiramente um câncer...

    ResponderExcluir