Das 158 pessoas que deram entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), no bairro da Posse, na noite desta segunda-feira, vítimas de colisão entre dois trens da SuperVia no município de Mesquita, sete deles permanecem internadas na manhã desta terça-feira. De acordo com o (HGNI), as vítimas estão sendo submetidas a novos exames, mas todas apresentam quadro de saúde estável. Ao todo, até as 12h, foram confirmadas 229 vítimas no acidente, somando os feridos levados para o Hospital da Posse com os que foram levados para hospitais estaduais da Região Metropolitana.
A madrugada desta terça-feira foi de intensa movimentação no Hospital Geral de Nova Iguaçu, no bairro da Posse, na Baixada Fluminense, unidade que recebeu maior parte das vítimas do acidente entre dois trens da SuperVia na estação Presidente Juscelino, em Mesquita, na noite de segunda-feira. Passageiros que estavam na composição que seguia para Japeri e colidiu na traseira de outra disseram que o trem apresentava problemas desde a saída da garagem da Central do Brasil.

O passageiro Alessandro Firmino Conceição deixa o Hospital de Nova Iguaçu com a perna direita fraturada após a colisão entre os trens na estação Presidente Juscelino
Foto: Osvaldo Praddo / Agência O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário